domingo, 23 de abril de 2017

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.
Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Nesta postagem falaremos da campanha para convencer a grande maioria da população que a homossexualidade e o lesbianismo são normais, saudáveis e tão válidos quanto a heterossexualidade.

A mídia de massa também está criando filmes que mostram o relacionamento homem/mulher em outras formas que não a heterossexual. A família tradicional é o alvo para a destruição.
Muitas feministas radicais são mulheres lésbicas e o movimento certamente apóia esse estilo de vida, bem como o dos homossexuais. Elas certamente promovem a homossexualidade e classificam qualquer pessoa ou organização que discorde delas com aquela palavra terrivelmente ofensiva: "homofóbico".